O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não traga satisfação cliente.

O prazo para devolução é de 07(sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria comprado na loja virtual. De acordo com as normas do CDC, o cliente que se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de 07(sete) dias, todos os valores pagos, inclusive o frete de envio da compra, serão estornados. A Beloar só irá devolver os valores pagos quando o produto chegar ao seu centro de distribuição e for apurado que o produto está em perfeito estado, sem apresentar nenhuma avaria.

As mercadorias que forem devolvidas ao nosso centro de distribuição sem aviso prévio feito à central de atendimento, fora do prazo de devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviadas ao cliente pela empresa.

Para a devolução, o produto:

 

  • Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
  • Não deve conter indícios de uso;

 

É muito importante que:

Sempre que receber a sua mercadoria, guarde a Nota Fiscal e a embalagem original do produto, pois, são itens indispensáveis para a devolução ou assistência técnica.

Após receber a mercadoria verificar no ato da entrega:

 

  • Mercadoria não está avariada.
  • Se a mercadoria está conforme o pedido.
  • Falta de acessório.

 

Se, ainda assim o cliente receber o produto apresentando alguma dessas falhas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento Beloar em no máximo 48 horas.

Para solicitar a devolução de mercadorias, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Beloar pelo telefone (31) 3364-1539 ou do e-mail sac@beloar.com.br. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, sexta-feira de 8h às 17h. Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.