De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é direito do cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.

Troca por defeito de fabricação

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação por má funcionamento do equipamento, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 07(sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 07(sete) dias, a Beloar ficará responsável por arcar com os custos de frete do item defeituoso, assim é de critério da loja a transportadora a ser escolhida para coleta reversa.

Troca devido à entrega de produto equivocado

Orientamos que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Beloar solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 48 horas pelo telefone 0xx31 3385-1719, por e-mail sac@beloar.com.br. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.

As trocas ocorrerão após a análise de uma equipe técnica responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente. O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é direito do cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.

Troca por defeito de fabricação

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação por má funcionamento do equipamento, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 07(sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 07(sete) dias, a Beloar ficará responsável por arcar com os custos de frete do item defeituoso, assim é de critério da loja a transportadora a ser escolhida para coleta reversa.

Troca devido à entrega de produto equivocado

Orientamos que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Beloar solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 48 horas pelo telefone 0xx31 3385-1719, por e-mail sac@beloar.com.br. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.

As trocas ocorrerão após a análise de uma equipe técnica responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente. O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).